Câmara Agiliza verba para a APAE

Projeto autoriza repasse de R$ 24 mil

CÂMARA AGILIZA VERBA PARA APAE

Projeto autoriza repasse de R$ 24 mil

A unanimidade dos vereadores aprovou em sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda, dia 27 de agosto, projeto que autoriza repasse de R$ 24.480 para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Boituva. A medida só foi possível mediante um pedido coletivo, de urgência especial, para deliberação sobre o projeto de lei nº 27, de autoria do Executivo.

O pedido emergencial foi concedido após sensibilização organizada diretamente pelos diretores da Apae, representada por seu novo presidente, André Luís Gonçalves Assunção, a diretora financeira, Sueli Delgado e a assistente técnica da entidade, Daniele Savassa, que estiveram na segunda conversando diretamente com os vereadores.

O valor, que será repassado pelo poder público à entidade, em cinco prestações de R$ 4.896, objetiva oferta de proteção social especial para pessoa com deficiência intelectual e múltiplas.

Serviço:

Câmara Municipal de Vereadores