Câmara Municipal adere à Campanha do Novembro Azul

Fachada do prédio do Legislativo ficará iluminada na cor azul durante todo este mês

Câmara Municipal adere à Campanha do Novembro Azul

A partir desta quinta-feira (08) o prédio da câmara estará iluminada na cor azul, durante todo este mês, em alusão ao Novembro Azul, realizado mundialmente.

A ação é uma forma de participação na campanha nacional “Novembro Azul” é o nome dado ao movimento internacional criado a conscientização a respeito do câncer da próstata, e esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce.

A campanha realizada pelo Legislativo busca promover ações que permitam a conscientização da população, mais uma vez a Câmara se une a uma campanha de abrangência nacional e mundial. Assim como no “outubro Rosa” voltado ao combate ao câncer de mama nas mulheres, a nossa intenção é lembrar a comunidade sobre a necessidade do cuidado com a saúde masculina.

-Assessoria de Comunicação-

Publicado em: 08/11/2018 14:43:50