Vereadores entregam Comenda Empreendedor e Título de Policial Padrão 2018

sessão solene a Comenda Empreendedor Prefeito Olímpio Andrade e Título de Policial Padrão

Vereadores entregam Comenda Empreendedor “Prefeito Olímpio Andrade” e Título de “Policial Padrão”

A Câmara de Vereadores entregou, na noite desta terça-feira (27), numa sessão solene a Comenda Empreendedor “Prefeito Olímpio Andrade” e Título de “Policial Padrão” aos cidadãos empreendedores e empresários boituvenses de destaque em 2018 e o título de policial padrão a policias militares, civis, guardas municipais e agentes de trânsitos indicados por seus respectivos comandantes.

A comenda de empreender foram entregues pelos 13 vereadores aos indicados: do vereador Ademir Brassaroto para o Sr.Leonardo Marcos Batista Figueiredo, vereadora Cida do Orley para o Sr.Pedro da Costa Ferreira, vereador Haroldo do Recanto para o Sr.José Augusto Bardoti, vereador José Carlos para o Sr. Jandilson Luis da Silva, vereador Val Marcusso para a Sra. Cristiane Moro Betini, do vereador Adilson Leite para o Sr. Wagner Gomes da Silva, vereador Nelson da Farmácia para o Sr. Wesley Rafael Bellanda, presidente da câmara para Laís Mariana Gianotti, vereador Pedro Teodoro Filho para o Sr. Claudemir Castilho de João, vereador Joelmir Uca para o Sr. José Ovídio Sebastiani, vereador Tiago Castro para a Sra. Taís da Silva Melo, vereador Martins para a Sra. Karen Keico Dias de Sousa e o vereador Dr. Hernando para o Sr. José Roberto Sarubbi.

E os títulos de policial padrão foram entregues para os indicados Luciano Alves (Sub Tenente da Polícia Militar), Milton Pereira Cruz (Bombeiro Municipal), Milene Fernanda Silveira Moraes (Policial Civil), Willians Anderson de Souza (Guarda Civil Municipal), Flávia Alvin Peixoto Moreira (Agente de Transito 3.ª Classe).

Publicado em: 28/11/2018 12:13:09

Publicado por: Assessoria de Comunicação