Câmara municipal elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Será a 18.ª Legislatura

Câmara municipal elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

A Câmara Municipal de Boituva elegeu, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (3), a nova Mesa Diretora da Casa, que exercerá o comando do Poder Legislativo municipal no biênio 2019-2020. A votação aconteceu de forma nominal e contou com a participação dos 13 vereadores, foram eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário.

Os vereadores eleitos para a Mesa Diretora serão responsáveis pela direção dos trabalhos legislativos e administrativos nos próximos dois anos.

Para a presidência, foi eleito o vereador Pedro Teodoro Filho (PROS), para a vice-presidência, o vereador Dr. Hernando (PV), para primeiro-secretário o vereador Tiago Castro (PV) e eleito para o cargo de segundo-secretário, o vereador Joelmir UCA (PPS). A posse da nova Mesa Diretora acontece no dia 1 de janeiro de 2019.

Publicado em: 04/12/2018 11:38:18

Publicado por: Assessoria de Comunicação