Vereador homenageia com Moção de Aplausos alunos do Sesi-Boituva

Moção de Aplausos a equipe "Mega Snakes – Robótica do SESI Boituva

Vereador homenageia com Moção de Aplausos a alunos do Sesi-Boituva

Incentivar a dedicação dos alunos, professores e coordenadores foi o principal objetivo do vereador Adilson Leite (PTB) ao propor Moção de Aplausos a equipe "Mega Snakes – Robótica do SESI Boituva". A entrega das homenagens aconteceu nesta quarta-feira (12) na sala de aula com a presença de alunos, professores e a coordenação na sede do Sesi de Boituva.

A robótica do SESI iniciou suas atividades em 2012 já conquistou diversos prêmios, consagrando-se campeã da etapa estadual SESI São Paulo em 2015, adquirindo então o direito de disputar a fase nacional de robótica sediada em Brasília.

A classificação para o mundial veio em seguida e a equipe "Mega Snakes" foi agraciada com 1º Lugar em trabalho em equipe, 2º Lugar no desafio do robô e 1º lugar na disputa de missões de robôs e outros títulos conquistados.

Professores, pais e equipe estiveram presentes durante Sessão Ordinária neste ano 2018 realizada na câmara, e puderam receber de perto os cumprimentos de todo o Poder Legislativo, a proposta da Moção de Aplausos votada pelos vereadores.

“Quero parabenizar todos os alunos, professores e toda direção da escola SESI, pelo projeto com que sempre busca a excelência na promoção do ensino a tecnologia.”, ressaltou o vereador.

Os alunos homenageados da Mega Snakes com a Moção de Aplausos foram: Bruno Perez Bocardo, Emerson de Moura Campos Júnior, Guilherme Diniz Rodrigues, Manuela Somoza de Souza, Raissa Campos da Mota, Thiago Gonçalves Teixeira.

Assessoria de comunicação

Publicado em: 13/12/2018 12:04:59