Rodrigo Calzzetta reassume mandato de vereador na Câmara

Posse está marcada para as 14 horas desta segunda-feira

Segundo mais bem votado da eleição em 2016, com 1.171 votos, Rodrigo Calzzetta Freire (PCdoB) retoma nesta segunda-feira seu mandato de vereador. Ele esteve ausente da Câmara Municipal de Boituva de janeiro de 2018 a fevereiro do corrente, em decorrência de ter sido indicado para Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura (Sejusc). Durante esses dois anos, Ademir Brassaroto, suplente de Rodrigo, exerceu o mandato na Câmara. Com a decisão, Calzzetta participa da sessão ordinária desta segunda que tem início as 19h.

Suplência de Ademir

Enquanto esteve na Câmara, Ademir Brassaroto registrou 84 requerimentos à prefeitura, pedindo providências da administração para problemas de iluminação pública, sinalização de trânsito, recuperação asfáltica e atendimento à população nas áreas da saúde e educação. Também protocolou 16 indicações e apresentou 4 projetos de lei sendo um deles o que proibia fogos de artificio com ruídos, projeto aprovado pela Câmara, mas que foi vetado pelo Prefeito Fernando Lopes da Silva.

Posse de Rodrigo Calzzetta

A posse do vereador está marcada para data de hoje, segunda-feira, às 14h na sede da Câmara Municipal de Boituva, localizada á Rua Vereador Olímpio de Barros, n° 100 no Jardim Oreana.

Publicado em: 11/02/2019 11:27:11