Reunião com comerciantes sobre horário de funcionamento de bares

Coordenada pelo vereador Martins (Podemos) e com a presença dos vereadores Val Marcusso (PRP), Pedrinho Gás (Pros), Nelson da Farmácia (DEM), Adilson Eletricista (PTB) e Cida do Orley (Rede) e representantes dos vereadores Dr.Hernando (PV) e Zé Carlos (PDT), foi debatido com a presença de comerciantes e representantes da Prefeitura Municipal e Guarda Civil Municipal, a lei Nº 2.352/2013 que estabelece horário de funcionamento de bares na cidade de Boituva.

Os comerciantes e profissionais do ramo musical que atenderam ao chamado do vereador Martins puderam expor suas principais queixas e tirar dúvidas sobre a atual legislação com os representantes do poder público.

Os vereadores pretendem alterar a lei atual e por isso ficou acertado a realização de uma convocação pública para que não só um número abrangente de comerciantes e empresários do ramo de entretenimento, mas também moradores dos arredores dos principais corredores com este tipo de estabelecimento possam expor suas opiniões e ajudarem os vereadores a propor uma nova legislação a qual contemple o bom entendimento entre as partes.

Publicado em: 21/03/2019 17:17:09