Vereador Adilson homenageia Dito Moreno

O vereador Adilson Eletricista (PTB) entregou Moção de Aplausos que foi aprovada por unanimidade no plenário, ao Senhor Benedito Carlos Moreno – ou Dito como gosta de ser chamado.

Nascido na cidade de Santo André, filho do Senhor Nicacio Moreno (in memorian) e da Sra. Edna Tereza Souza Moreno, Dito veio da cidade de Botucatu (SP) para Boituva em 1988 para trabalhar como no Rancho dos Arcos onde ficou por 15 anos. Em 2002 Dito prestou concurso público para a Prefeitura sendo chamado para trabalhar em 2004.

Já no setor público, Dito trabalhou como motorista por 10 anos na área da saúde, 04 anos no departamento de educação e atualmente opera como motorista do gabinete do executivo. Em Boituva, Dito constituiu sua família. Casou-se com a Sra. Rosa Irene Gonçalves Moreno, onde da união nasceram três filhos; Vanessa, Nicacio e Amanda, aos quais lhes deram cinco netos: Gabriel, Geovana, Henrique, Vitor e Samuel.

Por seus serviços prestados nestes anos como servidor, nada mais justo que homenagear este boituvense de coração o qual todos tem muito carinho ao lembrar da sua dedicação com os pacientes que ele transportava para ir fazer tratamentos de saúde. Homenagear é uma forma de incentivar e este também é o nosso papel, finaliza Adilson.

Publicado em: 02/04/2019 15:25:21