Presidente da Câmara recebe empresários interessados em investir em Boituva

Pedrinho Gás (PROS), presidente da Câmara Municipal de Boituva, recebeu na quarta-feira, (29), a visita de um grupo de empresários interessados em instalar uma unidade de uma empresa de alimentos em Boituva.

Estiveram presentes na reunião, os Senhores Luís e Felipe além da Sra. Cristina, responsáveis pelo gerenciamento e prospecção da empresa que se dedica à produção de uma linha completa de temperos, caldos, conservas, condimentos, ervas, especiarias, molhos e outras especialidades.

Acompanhou a reunião, os empresários boituvenses Phillipe de Mello Franco e Rocenil Franco os quais fizeram o convite formal para que os empresários conhecessem a cidade e fizessem contato com o Poder Legislativo. Também esteve presente o Secretário Geral da Câmara Municipal de Boituva, Marcel de Carvalho Mello.

Pedrinho acompanhou a comitiva e mostrou os distritos industriais e possíveis áreas que possam servir para futuras instalações na cidade.

No final, foi agendado uma reunião que ocorreu na Prefeitura Municipal de Boituva para a continuidade das tratativas e o detalhamento das opções de incentivo.

A ideia da empresa é gerar um número próximo de 60 postos de trabalho com a instalação na cidade.

“Fico feliz em saber do interesse deste grupo em realizar esse investimento em nossa cidade. Da nossa parte não mediremos esforços para que isso ocorra”, afirmou o parlamentar que continuou: “Na Câmara estamos prontos para aprovar qualquer projeto que venha do executivo com essa finalidade de implantação de novas empresas e consequentemente a abertura de mais postos de emprego e geração de renda, finalizou Pedrinho.

Publicado em: 02/05/2019 12:19:03