Bairro Jardim Vitielo passa a ser atendido com linhas de ônibus

Após pedido do vereador Pedrinho Gás, o bairro Jardim Vitielo passa a ter a partir do dia 01/10/2019 linhas de circulação de ônibus passando pelo bairro.

Segundo Pedrinho, anteriormente o bairro não era atendido pelo transporte coletivo de Boituva. “Os moradores tinham que se deslocar até do bairro até a rodoviária a pé, mas agora a população pode contar com mais esse melhoramento que contribui também para a melhoria da mobilidade urbana”, fala.

Os ônibus circularão de segunda a sexta nos seguintes horários: 6h40, 07h15, 08h, 10h15,14h15 e 16h15 partindo da rodoviária sentido as Ruas Valdete R. Prestes e Rua Paulo Vitielo. As linhas do período da manhã serão feitas através do veículo 006 e da tarde sob o número 003.

Satisfeito em ter seu pedido atendido, Pedrinho comenta que essa era uma antiga solicitação, desde que o bairro começou a ser habitado. “Sabemos que essa conquista é importante, pois o local foi esquecido pelos governos e hoje estamos contentes em terem atendido nosso pedido, mas vamos continuar a brigar por melhorias em outros bairros que também necessitam de atendimento”, diz.

Publicado em: 27/09/2019 12:16:55