Presidente da Câmara assina contrato de concurso com a VUNESP

O Presidente da Câmara Municipal de Boituva, vereador Pedrinho Gás, assinou nesta quarta-feira (2) o contrato com a Fundação VUNESP para a realização do concurso público com provas que deverá ocorrer em janeiro de 2020 para preenchimento de cargos técnicos na Casa de Leis.

A publicação do Edital deve acontecer em até 30 dias, juntamente com a abertura das inscrições, que poderão ser feitas através do site da instituição www.vunesp.com.br

Ao todo serão concursados profissionais com superior para vagas e funções a serem especificadas no Edital do Concurso.

É a primeira vez que uma instituição pública de Boituva realiza parceria com VUNESP.

REFERÊNCIA

Tida como referência no setor, a Fundação Vunesp já organizou concursos públicos de órgãos como o Banco Central do Brasil, Câmara Municipal de São Paulo, Conselho Federal de Psicologia do Brasil, Ministério Público do Estado de São Paulo, Sesi, Tribunal de Justiça de São Paulo, Unesco e centenas de prefeituras.

É preciso mudar a mentalidade do poder público. Quando o cidadão se inscreve para um concurso, ele gasta dinheiro, tempo para os estudos. Quem participa destas provas, tem que ter a certeza da seriedade do processo, afirma Pedrinho que ainda destacou o fato da Câmara ter estabelecido parceria sem nenhum custo para a formalização do contrato.

Além de Pedrinho, participaram da assinatura do contrato o Diretor-Presidente da Fundação Vunesp, Prof. Dr. Antonio Nivaldo Hespanhol, o superintendente administrativo, Prof. Dr. Antonio Carlos Simões Pião, o superintendente acadêmico, Prof. Dr. Renato Eugênio da Silva Diniz e o gerente técnico Eduardo Serrano.

Publicado em: 03/10/2019 14:17:33