Trânsito, inclusão social e adoção de cães adultos

TRÂNSITO, INCLUSÃO SOCIAL E ADOÇÃO DE CÃES ADULTOS | o vereador Iran Bispo apresentou nesta segunda-feira (11), requerimento buscando informações da Secretaria de Trânsito, acerca da existência de planejamento, a fim de que seja inserido um semáforo, na rua Eugênio Motta, próximo ao Simplifica.

Iran argumentou que o local já é um dos principais pontos de circulação de pedestres na região central, tendo em vista a unificação de alguns dos atendimentos presenciais no local, ofertados pela prefeitura, motivo pelo qual expressou a importância da melhoria da segurança do pedestre que circula no entorno do Simplifica.

O vereador também enviou propositura ao Executivo, questionando a possibilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, Inclusão e Cidadania, ofertar carrinhos de coleta de materiais recicláveis á catadores, bem como uniformes, visando incentivar a inclusão e o estímulo à coleta seletiva.

Por fim, o parlamentar pediu da prefeitura, informações sobre a possibilidade do uso do Centro de Controle de Zoonoses, para a realização de novas campanhas de adoção de animais adultos.

Publicado em: 12/03/2024 11:29:06