Transporte escolar, acessibilidade e zeladoria

TRANSPORTE ESCOLAR, ACESSIBILIDADE E ZELADORIA | a vereadora Cecília Pacheco apresentou nesta segunda-feira (11), requerimento voltado a Secretaria Municipal de Educação, onde questiona o planejamento para o aumento da frota de veículos adaptados para o transporte de crianças com necessidades especiais.

Cecilia também cobrou da Secretaria Municipal de Trânsito e Manutenção Urbana, a construção de uma rampa de acesso para cadeirantes, em frente a UBS do bairro De Lorenzi.

Já para o bairro Jardim São Paulo, a vereadora pediu a roçagem da praça da RUA Waldemar Dorighello.

Por fim, a parlamentar voltou a fazer registro sobre a importância de se melhorar o trânsito de pedestres no entrono do IFSP e próximo ao condomínio na rua Pedro Eid.

A parlamentar pediu que a prefeitura notifique a administração do condomínio, visando a construção da calçada no trecho pertencente a associação.

FESTA DE APARECIDA
Cecília também apresentou ao plenário, o projeto de lei que institui e promove a inclusão no Calendário Oficial de Eventos
de Boituva, da Novena, Romaria e Festa de Nossa Senhora Aparecida.

Pelo texto, o evento deve acontecer anumalmente sempre no dia 12 de outubro.

A matéria agora segue para análise das comissões permanentes.

Publicado em: 12/03/2024 11:38:58