Saúde e trânsito

SAÚDE E TRÂNSITO | o vereador Flávio do Posto apresentou nesta segunda-feira (18), requerimentos cobrando informações sobre exames médicos e segurança nas vias públicas.

Flavio voltou a cobrar a apresentação de um cronograma para aquisição de exames essenc.

Foram citados pelo vereador, exames como endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia e ressonância.

O objetivo da propositura fornecer respostas a população inclusa nas listas de espera por procedimentos.

Já na questão da segurança no trânsito, o parlamentar registrou sua preocupação com a segurança dos condutores e pedestres, os quais transitam pelo cruzamento entre a Avenida Célia Lourdes Vercellino, Rua Cesídio Primo e a Rua Jorge Simplício.

Por fim, questionou a existência de estudos técnicos para avaliar a viabilidade da implantação de faixas vivas em vias com ausência de semáforos, e que possuem histórico de acidentes.

Publicado em: 19/03/2024 13:12:19