Acessibilidade em repartições públicas

ACESSIBILIDADE EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS | o vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca), apresentou nesta segunda-feira (01), requerimento pedindo respostas, quanto ao prazo para a realização de adaptações no acesso ao Paço Municipal, para PCD e outras pessoas com mobilidade reduzida.

Uca argumentou que é necessário em um curto prazo, a execução de pequenas obras de adaptação, visando facilitar o acesso de pessoas com deficiência.

Pessoas com dificuldades de locomoção e mobilidade reduzida temporariamente, também são uma preocupação do parlamentar.

O vereador também pediu que órgãos da municipalidade, avaliem outros equipamentos públicos, visando identificar outros pontos em que, serão necessárias intervenções buscando facilitar o acesso de cadeirantes.

Por fim, o parlamentar listou alguns dos avanços na pauta da Educação Especial, como o CAEE e lembrou da participação em projetos pelos direitos dos autistas e portadores de síndromes raras.

Publicado em: 02/04/2024 09:41:44