Segurança viária

SEGURANÇA VIÁRIA | o vereador Nelson da Farmácia apresentou nesta segunda-feira (01), requerimento direcionado ao Poder Executivo, a respeito de melhorias na segurança de cruzamento na região central.

O vereador pediu uma avaliação da prefeitura, a respeito do ponto entre a Avenida Mário Pedro Vercellino e as ruas Rafael Gianotti e Benedita Sanson Labronici.

Segundo o parlamentar, o local em questão tem sido objeto de preocupação por parte dos moradores e motoristas locais devido ao intenso fluxo de veículos e à falta de controle de tráfego.

Nelson argumenta que a interseção, sem um semáforo, representa um potencial risco para a segurança viária, especialmente em horários de pico.

Ao justificar sua proposta, o vereador destacou a importância de medidas preventivas para reduzir o risco de acidentes e garantir a segurança de pedestres e condutores.

Publicado em: 02/04/2024 09:43:06