Educação e manutenção urbana

EDUCAÇÃO E MANUTENÇÃO URBANA | o vereador Rafael Alves Correa – o Bruxa, apresentou nesta segunda-feira (01), propositura solicitando informações, em relação a estrutura em Centro de Educação Infantil no Parque São Camilo.

Bruxa cobrou por requerimento e também registrou uma indicação, acerca da cobertura de área externa na CEI Amantina Abunsanra Thame.

O parlamentar argumentou que tal apontamento surge no momento em que, pais e mães demonstram preocupações com a segurança e bem estar de seus filhos, no tocante á área indicada, e que a proposta também teria sido tema debatido pelo conselho de mães da escola.

Por fim, o vereador cobrou a realização de serviços de roçagem e operação tapa-buracos, ao longo da Rua Antônio Marson, no bairro Terras de Santa Cruz.

Publicado em: 02/04/2024 09:46:41