Prevenção de acidentes em escolas

PREVENÇÃO DE ACIDENTES EM ESCOLAS |nesta segunda-feira (01), o vereador presidente Anderson Martins apresentou proposta voltada para a segurança e educação das crianças de Boituva.

A medida visa que a prefeitura viabilize a realização de palestras educacionais sobre a prevenção de acidentes domésticos direcionadas aos alunos da educação infantil.

Segundo o parlamentar, a proposta visa promover a conscientização dentro da comunidade escolar, além de fornecer informações essenciais para que as crianças possam identificar e evitar possíveis riscos em seus lares.

Anderson ainda cobrou a instalação de pontos de hidratação na área de lazer do bairro Recanto das Primaveras, e informações sobre a finalização das obras de recapeamento asfáltico na rodovia Vicente Palma, que dá acesso ao Parque Novo Mundo.

Por motivos de saúde, o parlamentar não participou da reunião presencial do plenário.

Publicado em: 02/04/2024 09:49:22