Noemia faz balanço de sua passagem pela 18ª legislatura

NOEMIA FAZ BALANÇO DE SUA PASSAGEM PELA 18ª LEGISLATURA | nesta segunda-feira (01), a vereadora Noemia Genaro se despediu dos colegas e fez um balanço de sua atuação, enquanto vereadora empossada na vaga do titular, Adilson Eletricista, que retorna ao mandato na próxima sexta-feira.

No biênio (2011/2012), Noemia ocupou a Presidência da Mesa Diretora, sendo até o momento, a única mulher a ocupar o posto.

Durante o uso da tribuna nesta segunda,
Noemia destacou a oportunidade de trabalhar em temas importantes como Educação Especial, como na aprovação de seu projeto de lei, o qual cria campanhas permanentes de prevenção ao Bullying a alunos com deficiência nas escolas, e recursos para aquisição de equipamentos em unidades de ensino.

Noemia também lembrou de sua contribuição dentro da Procuradoria Especial da Mulher e das articulações para o direcionamento conjunto de emendas impositivas para compra do Arco Cirúrgico para o Hospital São Luiz.

Durante a sessão, colegas parlamentares destacaram sua contribuição nos trabalhos da legislatura.

Publicado em: 02/04/2024 09:50:52