Questionamento sobre o antigo posto de puericultura

QUESTIONAMENTO SOBRE O ANTIGO POSTO DE PUERICULTURA | o vereador Neto Frios apresentou nesta segunda-feira (08), requerimento pedindo informações da prefeitura, a respeito do prédio do antigo Posto de Puericultura, no Terras de Santa Cruz.

Neto relembrou que existem muitas manifestações de moradores do bairro, solicitando uma melhor utilização do prédio, desativado desde o Governo Assunta Labronici.

O parlamentar registrou que moradores relatam, insegurança com movimentações no interior do prédio, bem como, com a segurança de pedestres, por conta das condições estruturais.

A prefeitura tem prazo de 15 dias para elaborar respostas sobre os questionamentos do vereador, prorrogável, por igual período, em caso de solicitação de dilação do prazo.

Publicado em: 09/04/2024 11:08:17