Cecília cobra o pagamento de emendas impositivas

CECÍLIA COBRA O PAGAMENTO DE EMENDAS IMPOSITIVAS | a vereadora Cecília Pacheco apresentou nesta segunda-feira (08), requerimentos cobrando informações sobre o pagamento de Emendas Impositivas.

Apresentadas pela vereadora, as emendas foram aprovadas no último ano pela Câmara.

Estão entre as cobranças, recursos previstos para construção de calçada na área verde da rua Rafael Vitiello, Chácara Vitiello

Braços de Luz e Lâmpadas também estão na relação.

A Rua Conrado Natale Labronici, Parque Santa Rita de Cássia, em frente a Academia da Saúde, além da Rua Antônio Olímpio de Barros, Terras Santa Cruz, seriam as beneficiadas.

As Emendas Impositivas são uma ferramenta dos vereadores, na qual é possível indicar, a execução de uma parte dos recursos do orçamento anual, executado pela prefeitura.

Publicado em: 09/04/2024 11:14:18