Presidente pede informações ao hospital São Luiz

PRESIDENTE PEDE INFORMAÇÕES AO HOSPITAL SÃO LUIZ  | o vereador presidente Anderson Martins apresentou nesta segunda-feira (08), requerimento direcionado a fundação que administra o Hospital São Luiz.

Anderson pediu que a entidade informe sobre seu planejamento sobre a aquisição de materiais médicos (seringas, soros, etc) sem a presença de Látex.

O pedido teria sido motivado por relatos de usuários sobre um caso ocorrido na última semana, de gestante que seria intolerante ao latex, e que teve um adiamento em sua cirurgia, por conta da ausência de materiais, sem a presença de látex.

Segundo o parlamentar, a Secretaria Municipal de Saúde teria providenciado os materiais.

Ainda segundo relatos, o procedimento ocorreu no dia seguinte a internação, sem intercorrências.

Anderson destacou o profissionalismo dos colaboradores e a importância do hospital, mas ressaltou que a administração deve fornecer condições para a execução dos trabalhos.

Os vereadores Adilson Leite, Pedrinho Gás e Flávio do Posto, endossaram o pedido do presidente, por maiores esclarecimentos sobre o caso.

Publicado em: 09/04/2024 11:34:09