Escola e limpeza em cemitérios

ESCOLA E LIMPEZA EM CEMITÉRIOS | a vereadora Cecília Pacheco apresentou a última segunda-feira (15), requerimento cobrando informações da Secretaria da Educação,acerca da previsão para pintar o piso do pátio e refeitório da EMEIEF Professor João Pastre.

A parlamentar destacou já ter feito outras solicitações para a unidade por conta do piso, e frisou que a questão não é só estetica, mas também aborda possíveis riscos à saúde e segurança das pessoas que transitam no local.

Cecília ainda pediu da Secretaria de Meio Ambiente Parques e Desenvolvimento Sustentável, informações sobre a limpeza de cemitérios.

A parlamentar também encaminhou questionamentos a Secretaria de Serviços acerca do cronograma e periodicidade destes serviços, e registrou que estes locais devem estar adequados para a realização de cerimônias, bem como visitação de familiares.

Publicado em: 16/04/2024 14:30:04