Atendimento para dengue e valorização médica

ATENDIMENTO PARA DENGUE E VALORIZAÇÃO MÉDICA | nesta segunda-feira (22), o vereador Nelson da Farmácia defendeu a ampliação do atendimento para pacientes com dengue.

Nelson elogiou a dedicação dos profissionais que atuam na Unidade Básica de Saúde (Centro), porém destacou que a demanda por atendimento só cresce, e destacou a importância da abertura de outro local para ampliar as opções dos pacientes.

Por fim, o parlamentar lembrou do término de contrato de alguns dos profissionais que atuam no atendimento médico.

O vereador destacou a fuga dos profissionais por conta dos valores dos vencimentos no município e defendeu o aumento dos vencimentos dos profissionais que atuam por meio de processo seletivo.

Nelson fez um comparativo dos valores pagos em salários para médicos em Boituva, com os ofertados em Cerquilho, que segundo o parlamentar, são mais atrativos dos que os oferecidos aqui.

Publicado em: 23/04/2024 13:06:30