Recursos conquistados e economia

RECURSOS CONQUISTADOS E ECONOMIA | o vereador Tiago da Flex falou sobre a importância do equilíbrio entre recursos obtidos, e a economia de dinheiro público, em decorrência da fiscalização do legislativo.

Na sessão desta segunda-feira (22), o vereador usou a tribuna livre, e falou sobre a mais recente conquista de infraestrutura, e destacou o volume dos recursos conquistados desde 2017, ano que assumiu o mandato como vereador.

Ainda segundo o parlamentar, a fiscalização também ocupa espaço importante em seu balanço parlamentar.

Tiago lembrou de ações de fiscalização, como a que cobrou a revisão dos valores pagos para empresas que fazem a gestão de aparelhos medidores de velocidade (radares), bem como as cobranças sobre um intento do Executivo, acerca da contratação de empresa para prestar serviços na área da comunicação.

Publicado em: 23/04/2024 13:07:55