Comissão Especial de Inquérito

Os vereadores aceitaram o pedido do vereador Pedrinho Gás e abriram na noite desta segunda-feira (27) uma Comissão Especial de Inquérito para investigar os trâmites adotados durantes a obra da passagem que interliga os bairros Parque Residencial Novo Mundo e Residencial Água Branca.

Segundo Pedrinho, a intenção é apurar se existe projeto técnico para a execução da obra, licitação e outras normas técnicas as quais segundo o vereador, foram negadas quando solicitadas na Prefeitura Municipal de Boituva.

Foram 7 assinaturas pela abertura, eram necessárias 5 para que fosse aceito pela Casa e em seguida, sorteado os integrantes.

Pelo sorteio, os vereadores Nelson da Farmácia, Tiago de Castro e Rodrigo Calzzetta foram escolhidos e após o encerramento dos debates, definiram a composição da nova CEI:

Presidente: vereador Tiago de Castro
Relator: vereador Nelson da Farmácia
Membro: vereador Rodrigo Calzzetta

Acompanharam o pedido de Pedrinho, os vereadores: Tiago de Castro Souza, Joelmir Pereira Camargo, Hernando Mauro Diógenes de Aquino, Nelson Maciel de Góes e Rodrigo Calzzetta Freire.

A nova CEI deve se reunir nos próximos dias para definir o cronograma de oitivas. Um dos primeiros a serem ouvidos deve ser o Secretário Municipal de Obras, Claudecir Marques Oliveira, conforme indicação que consta no pedido de abertura da comissão.

Publicado em: 28/01/2020 17:41:49