Pacto contra violência contra a mulher

PACTO CONTRA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER | a vereadora Pastora Sandra Alves deu mais um passo em direção a formalização de um pacto municipal contra a violência contra a mulher.

Nesta segunda-feira (22), foi protocolado pela parlamentar, projeto de lei incluindo normas sobre casos de violência doméstica, ou crimes cometidos contra a mulher.

Tanto casos de violência física, mas também as cometidas em âmbito virtual, estão incluídas no texto.

Para a vereadora, é preciso que a municipalidade promova ações de inteligência, visando a proteção de todas as mulheres, no sentido de afastar agressões de serviços públicos ofertados nas repartições.

Cobranças em torno da Lei da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social, e pedidos de zeladoria na Água Salgada, também foram outros temas apresentados pela vereadora.

Publicado em: 23/04/2024 13:11:00