Polícia Federal

Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal de Boituva, vereador Pedrinho Gás (PROS), usou a tribuna do legislativo para abordar as proposituras apresentadas e comentar uma comunicação recebida pela Câmara oriunda da Delegacia de Polícia Federal em Sorocaba.

Em ofício, o Departamento de Polícia Federal solicitou á Câmara que sejam enviadas as principais peças da Comissão Especial de Inquérito da Merenda Escolar aberta pelos vereadores para investigar o contrato entre Prefeitura e Pack Food. Os dados solicitados são de materiais colhidos sobre atividades realizadas entre 2015 a 2017.

Segundo o Delegado Hiroshi Tamura Neto, o pedido visa instruir os autos de inquérito policial aberto naquela unidade sobre o tema.

Também foram solicitados depoimentos e o relatório elaborado pelos vereadores.

Publicado em: 11/02/2020 16:48:40