Câmara cria comissão para acompanhar os recursos recebidos para o combate à Covid-19

Na sessão desta segunda-feira (4), os vereadores aprovaram pedido de iniciativa dos vereadores Uca, Val Marcusso e Dr.Hernando para a abertura de uma comissão para acompanhar a aplicação dos recursos recebidos pela prefeitura para o combate á COVID-19.

Em decorrência do grande volume de contratos e recebimentos, solicitamos a criação de Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar e fiscalizar de perto a destinação dos recursos, afirma Uca.

A solicitação está inserida na missão precípua do Vereador, justificando-se assim a ação primordial do Legislativo que é a de fiscalizar, salienta Val Marcusso.

O plenário acatou de forma unânime o pedido e a Bancada do Povo indicou dois representantes: vereador Uca e vereador Val Marcusso.

A bancada governista indicou o vereador Adilson Eletricista para fazer parte da comissão.

Publicado em: 06/05/2020 16:34:09