O Ciclo Humanidades, irá dialogar sobre essa importante temática no dia 27/06/2017

Câmara Municipal de Boituva

Vivemos em uma sociedade de consumo, isto é fato. Mas já parou para pensar como a mídia reforça o consumismo desenfreado, seus impactos sociais, políticos e ambientais? O que isso tem a ver com nossa qualidade de vida e finanças?

O Ciclo Humanidades, uma parceria Câmara Municipal e IFSP - Campus Boituva irá dialogar sobre essa importante temática na próxima terça-feira, dia 27 de junho, às 19 horas.

ONDE: Câmara Municipal de Boituva - Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 - Jardim Oreana - Boituva-SP.

Participantes receberão atestado de hora atividade para apresentar em escolas e cursos superiores.

Compartilhe e convide seus amigos, colegas de trabalho, vizinhos e familiares para que possamos juntos construir uma sociedade mais consciente! Participe!

Publicado em: 27/06/2017 00:00:00

Publicado por: Secretaria