1° Simpósio sobre Apadrinhamento Afetivo

1° Simpósio sobre apadrinhamento afetivo - 2° Vara Judicial de Boituva - realizada no dia 28/06/2017.

A Câmara de Vereadores recebeu nesta quarta, dia 28 de junho, cerca de 120 técnicos das áreas de assistência social focados na rede de apoio à criança e adolescente, para participarem do Simpósio “Apadrinhamento Afetivo”.

O evento foi organizado pela 2ª Vara da Infância e Juventude, da Comarca de Boituva e contou com o apoio do Grupo Petrópolis, Escola Lira Boituva e Câmara de Vereadores.

Palestraram durante o evento a diretora da Faculdade de Serviço Social da PUCCamp, Maria Virginia Righeti F. Camilo, a promotora de Justiça de Embu das Artes, Juliana L. Baleroni Magalhães e psicóloga do Instituto Fazendo História, Mônica Diniz.

A coordenação do evento foi da juíza titular da 2ª Vara, Dra. Heloisa Helena Franchi Nogueira Lucas, auxiliada pela equipe Célia R. Monsão, Cláudia Meireles Modanez e Rogério Jacinto.

Publicado em: 28/06/2017 00:00:00

Publicado por: Secretaria