A vereadora Pastora Sandra Alves participou da última quinta-feira (19), de reunião na agência local da Caixa Econômica Federal para falar sobre melhorias no atendimento e estrutura do banco em Boituva.
Além da gerência local, Gustavo Danilo Pereira, participaram do encontro, os superintendentes, José Luiz Pavanelli (Rede) e Carlos Henrique Giovanetti Biagioni (Varejo) e o secretário municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Adriano Ferraris.
Sandra foi convidada a discutir os pontos apresentados na matriz do banco em Brasília e ouviu dos técnicos da instituição, esclarecimentos com relação ao fechamento da tenda aberta pela prefeitura para servir ao banco no lado externo.
MUDANÇAS NA AGÊNCIA
O superintendente executivo de varejo, Carlos Henrique Giovanetti Biagioni mostrou aos presentes o trabalho da equipe de engenharia da Caixa no sentido de promover alterações no layout da agência para impactar na questão da acomodação do cliente dentro da agência.
Ainda segundo Biagioni, as mudanças deverão produzir o aumento do salão do autoatendimento e melhoria na acomodação dos clientes que procuram as mesas de atendimento pessoal.
Os representantes ainda citaram que na última semana, dois novos colaboradores de carreira iniciaram o trabalho na agencia e que destacou um dos colaboradores para o trabalho de triagem.
AMPLIAÇÃO
Sandra voltou a pedir para que a superintendência considere a possibilidade da ampliação do prédio da agencia Caixa. O superintendente de rede, José Luiz Pavanelli, afirmou que a instituição vem fazendo estudos técnicos visando o aumento da capacidade de atendimento e que está atenta ao diálogo com a comunidade e as instituições.
A Comissão de Assistência Social, Idoso e Deficiente da Câmara deve enviar um convite para que Pavanelli participe de reunião no legislativo para esclarecer dúvidas e colher sugestões do poder público municipal.
FECHAMENTO DA TENDA
A gerencia local afirmou ter enviado ofício a prefeitura solicitando o fechamento da tenda em razão do retorno de funcionários pertencentes ao grupo de risco da covid que estavam trabalhando em home office já terem sidos convocados em novembro de 2021, a retornarem seus postos presenciais.
Medidas de contingenciamento para diminuição de filas e agilidade no atendimento também teriam sido tomadas pela direção local.
VOLUME DE ATENDIMENTO
O gerente local, Gustavo Danilo Pereira, destacou a quantidade de atendimento feito no período crítico da pandemia pela Caixa em Boituva. A média diária foi de 460 atendimentos dia no pico da pandemia. Atualmente tem sido registrados uma média de 204 atendimentos dia.
Categoria: Notícias da Câmara
Publicado em: 23/05/2022 11:23:58