O vereador Flávio Nunes de Lima – Flávio do Posto, pediu informações na sessão desta segunda-feira (28), do departamento de trânsito da prefeitura, com relação a previsão da instalação de redutores de velocidade como lombadas e valetões, no curso da rua Almério José Dorighello no bairro Novo Mundo.
Flávio também vem cobrando do Executivo, que seja adotada as mesmas medidas de melhoria no trânsito, na rua Humberto Cisotto, no mesmo bairro.
O parlamentar tem apresentado diversas solicitações ao setor de trânsito, com o mesmo objetivo ao longo de 2021.
Flávio afirma que em diversos bairros, munícipes tem enfrentando o mesmo problema e relatam preocupações com a segurança de seus familiares, além de acidentes já registrados por conta do excesso de velocidade, praticado por alguns motoristas.
As faixas elevadas e lombadas eletrônicas, já teriam sido aventadas como alternativa para a construção de lombadas, medida evitada pelo Executivo ao longo dos quase dois anos de mandato.
Flávio afirma aguardar uma posição sobre qual será a escolha adotada pelo setor técnico de trânsito, para dar uma resposta aos anseios e preocupações desta parcela da população.
Categoria: Notícias da Câmara
Publicado em: 29/11/2022 09:39:52