Melhoria no atendimento de saúde e infraestrutura de escolas

MELHORIA NO ATENDIMENTO DE SAÚDE E INFRAESTRUTURA DE ESCOLAS | o vereador presidente Anderson Martins falou sobre propostas de ampliação do atendimento ao paciente com dengue.

Anderson registrou a importância do acolhimento dos pedidos para extensão do horário de atendimento na UBS de referência ao tratamento da doença.

O parlamentar reforçou o compromisso em relação ao estabelecimento de um padrão para a assistem saúde.

Ainda durante a sessão, o vereador registrou a importância da articulação da pasta da educação, acerca de um movimento de adesão das escolas do selo Escola + Verde, voltado para melhoria na infraestrutura de escolas.

De iniciativa do Ministério da Educação, o programa prevê o financiamento de projetos nas escolas, voltados para reciclagem, reúso e eficiência no uso da água.

Publicado em: 23/04/2024 13:26:35