Notícias

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO PINHAL E NOMEAÇÃO DE RUAS NO CAMPO DE BOITUVA



Visualize fotos

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO PINHAL E NOMEAÇÃO DE RUAS NO CAMPO DE BOITUVA

Na sessão desta segunda-feira (09), na Câmara Municipal de Boituva, o vereador Haroldo Barbosa apresentou requerimento ao Poder Executivo com foco em duas frentes: o abastecimento de água no bairro Pinhal e a nomeação de ruas no bairro Campo de Boituva.

Ao chefe do Executivo, o vereador questiona se Boituva integra o programa estadual Universaliza-SP e qual o estágio das ações previstas, com destaque para a inclusão do bairro Pinhal no planejamento.

Haroldo também busca informações sobre o projeto de perfuração de um poço artesiano na região, previsto em decreto municipal de 2015, e sobre a existência de projeto da SABESP para ampliação da rede de água encanada no bairro.

Em relação ao bairro Campo de Boituva, o parlamentar questiona se há estudos em andamento ou previsão para nomeação das vias e instalação de placas de identificação.

O requerimento será encaminhado ao Poder Executivo para os devidos esclarecimentos.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 13/06/2025 12:31:13