VEREADOR JONATAS ALVES BUSCA RECURSOS PARA MEDICAMENTOS, APAE E CHROMEBOOKS
O vereador Jonatas Alves esteve em Brasília, no último dia 21, onde cumpriu agenda na Câmara dos Deputados e no Senado Federal com o objetivo de tratar da destinação de recursos federais para o município de Boituva. Durante as visitas, o parlamentar se reuniu no gabinete do deputado federal Pastor Marcos Feliciano e também com a equipe técnica do senador Astronauta Marcos Pontes.
As reuniões tiveram como foco o encaminhamento de propostas voltadas ao fortalecimento dos serviços públicos municipais.
Entre os pedidos apresentados, estão recursos para a aquisição de medicamentos destinados às farmácias municipais, R$ 300 mil para a APAE de Boituva — voltados à compra de um novo veículo de transporte para os alunos atendidos pela instituição — e R$ 200 mil para o projeto Cidadania Digital, que prevê a aquisição de chromebooks para as escolas públicas municipais.
As pautas tratadas seguem em análise pelas respectivas equipes técnicas dos parlamentares.

Divulgação/Vereador Jonatas Alves
Categoria: Notícias da Câmara
Publicado em: 31/10/2025 13:06:09