Notícias

PROF. DAL COBRA MELHORIAS NA EMEF HÉLIO ZACHARIAS E INFORMAÇÕES SOBRE O MINHA CASA MINHA VIDA



Visualize fotos

 
Na sessão realizada nesta segunda-feira (18), o vereador José Adalberto da Silva, o Prof. Dal, apresentou requerimentos voltados às áreas de educação e habitação no município.
 
Grande parte dos pedidos protocolados pelo parlamentar trata da situação da EMEF Hélio Zacharias. Entre os temas abordados estão infraestrutura geral da unidade, segurança, condições sanitárias e alimentação escolar, além de acessibilidade e organização da escola.
 
Nos requerimentos, o vereador solicita informações e providências da Secretaria Municipal de Educação e do Poder Executivo sobre as demandas apresentadas pela comunidade escolar.
 
Além disso, Prof. Dal também protocolou requerimento à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação solicitando informações sobre o andamento do processo de seleção dos inscritos no programa Minha Casa Minha Vida realizado no município.
 
Os requerimentos serão encaminhados ao Poder Executivo para resposta.




Categoria: Notícias da Câmara

Publicado em: 19/05/2026 00:20:13