×



Atuação de Anderson Davi Nogueira Martins na Câmara Municipal de Boituva



Atuação de Anderson Davi Nogueira Martins na Câmara Municipal de Boituva
 
Presidência da Mesa Diretora e Atuação Durante a Pandemia
Anderson Davi Nogueira Martins encerra seu mandato após presidir a Mesa Diretora no biênio 2023/2024 e atuar como Vice-Presidente durante a pandemia de COVID-19. Nesse período, desempenhou suas funções com foco na continuidade das atividades legislativas, mesmo diante dos desafios impostos pela crise sanitária.
 
Gestão Administrativa e Infraestrutura
Durante sua gestão, a Câmara Municipal realizou a entrega do Anexo III, acompanhada do planejamento de obras voltadas à acessibilidade. Anderson também esteve à frente de articulações políticas e institucionais que resultaram na captação de recursos para o município. A atuação buscou fortalecer a harmonia entre os poderes, promovendo um ambiente institucional estável e produtivo.
 
Qualidade de Vida e Recursos Captados
No âmbito da qualidade de vida, Anderson liderou comissões voltadas à avaliação de serviços públicos, como os prestados pela SABESP e CPFL, buscando melhorias na infraestrutura e na prestação de serviços essenciais. Atuou como interlocutor para a instalação de uma Unidade Básica de Saúde e viabilizou a aquisição de uma ambulância do SAMU. Ao longo do mandato, articulou a captação de mais de R$ 7 milhões em recursos, investidos em projetos como a pavimentação de bairros, incluindo Recanto Maravilha e Terras de Santa Cruz.
 
Educação e Campanhas Preventivas
No setor educacional, Anderson apoiou iniciativas como o ensino militar em escolas e o fortalecimento de campanhas preventivas sobre saúde mental e conscientização sobre COVID prolongada. Promoveu ainda discussões sobre inovação, como a telemedicina e o serviço de moto-táxi.
Indicadores Legislativos da Legislatura
Durante seu mandato, Anderson apresentou:
• 151 requerimentos, voltados à fiscalização e solicitação de melhorias;
• 21 projetos de lei, com propostas para diversas áreas;
• 230 indicações, sugerindo intervenções em serviços e infraestrutura.
Encerramento do Mandato
Com o término da legislatura, Anderson Davi Nogueira Martins encerra suas atividades parlamentares, marcando o período de sua atuação no Legislativo Municipal de Boituva.




Publicado em: 18 de dezembro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo


Outras Notícias

Fique por dentro


23 de junho de 2026

INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA URBANA

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Jonatas Alves apresentou requerimentos e indicações voltados à infraestrutura urbana e à segurança no município.   Por meio do requerimento o parlamentar busca informações sobre a manutenção e substituição dos brinquedos da Praça Pedro Pinesi, atualmente quebrados e danificados. Também pede informações sobre conservação viária, manutenção de vegetação e medid...

23 de junho de 2026

THIAGO DO DÉCIO COBRA MANUTENÇÃO VIÁRIA E LIMPEZA EM PONTOS DO MUNICÍPIO

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Thiago do Décio apresentou indicações direcionadas à manutenção viária, à sinalização e à limpeza urbana em diferentes pontos do município.   Entre os pedidos, o parlamentar propõe estudos de viabilidade técnica e administrativa para o reparo e tamponamento de buraco na Rua Dirce Marques, no cruzamento com a Estrada Municipal Vicente Teles de Miranda, e para...

23 de junho de 2026

MARCIO DA FARMÁCIA PROPÕE CORREDOR CULTURAL E SEGURANÇA EM PASSAGEM ESCOLAR

  Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Marcio da Farmácia apresentou indicações voltadas à segurança no trânsito e ao turismo no município.   Por meio da indicação o parlamentar propõe ao Poder Executivo a instalação de obstáculos físicos na passagem de pedestres próxima à EMEI Profª Célia Lourdes Vercellino, com o objetivo de impedir o acesso de motocicletas e bicicletas ao local. Também suger...

23 de junho de 2026

AMPLIAÇÃO DE HORÁRIOS DA LINHA BOITUVA–SOROCABA

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Neto Frios apresentou requerimento para saber se há estudo técnico em andamento visando à ampliação da oferta de horários da linha intermunicipal Boituva–Sorocaba.   No documento, o parlamentar busca esclarecimentos sobre eventuais planos da administração municipal e das empresas responsáveis para atender à demanda dos usuários do transporte intermunicipal....