Notícias



Câmara sedia Fórum sobre politicas para a Infância e Juventude

Visualize fotos

A Câmara Municipal de Boituva recebeu nesta sexta-feira (13/12/2019) , o Fórum de apresentação e discussão das novas legislações municipais direcionadas à Infância e Juventude.

De iniciativa do vereador Martins, o evento contou com a presença do TRT da 5ª Região, Desembargador Dr.João Batista Martins César, da Juíza da Vara da Infância e Juventude de Boituva, Dra. Heloísa Helena Lucas, do Vereador da cidade de Sorocaba Péricles Régis, do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Boituva, Evandro Camargo além da participação por meio de vídeo do Antropólogo e líder da Associação de Apoio a Criança com Risco, Jonathan Hannay.

Também estiveram presentes ao evento e puderam fazer perguntas a sobre os temas, conselheiros tutelares eleitos, assistentes sociais e membros da comunidade.

O objetivo do evento foi elucidar possíveis dúvidas sobre duas propostas que foram apresentadas recentemente na Câmara sendo uma relativa ao Programa Jovem Aprendiz, que permite que os jovens desenvolvam suas atividades em órgãos públicos com subsídio da iniciativa privada, e outra sobre o programa Família Guardiã e Família Acolhedora.




Publicado em: 13 de dezembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias