< EM PAUTA > Maio laranja

Procuradoria da Mulher

Notícia da procuradoria da mulher

Através do Ato da Presidência Nº 002/2021, o Presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca), nomeou na sessão da última segunda-feira (8), as integrantes da Procuradoria Especial da Mulher.

Para o cargo de Procuradora Especial da Mulher, foi designado a vereadora Sandra Aparecida de Souza Alves da Silva (Pastora Sandra). A Primeira Procuradora Adjunta ficou á cargo da vereadora Irani Aparecida Marson e a Segunda Procuradora Adjunta será a vereadora Maria Cecília Pacheco.

O mandato da Procuradoria acompanha a periodicidade da eleição da Mesa Diretora e os cargos são voluntários e destinados a formalizar o acompanhamento de questões externas relacionadas à Proteção e Promoção da Igualdade para as Mulheres de Boituva.

“Esta nomeação é mais um ato dentro da missão que temos de ampliar a participação e o acesso às mulheres na tomada de decisões dentro do poder público municipal”, afirma o Presidente da Câmara, Uca.

Publicado em: 26 de julho de 2022

Publicado por: testando

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Procuradoria da Mulher

Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo