< EM PAUTA > Maio laranja

Wi-fi gratuito, ração de ingresso na boituvana e loterica no novo mundo

O vereador Iran Francisco Bispo apresentou na sessão desta segunda-feira (15), proposituras sobre mobilidade urbana e ampliação de serviços públicos e privados ao cidadão.

Iran pediu da prefeitura, informações sobre as etapas dos processos para disponibilização de sinal wi-fi gratuito em pontos como o Hospital São Luiz, CRAS, CREAS, Unidades Básicas de Saúde, Terminal Rodoviário e praças.

O parlamentar também registrou a intenção de que a prefeitura novamente faça parceria com a empresa organizadora do festival de rodeio, no sentido que rações de cães e gatos, possam ser novamente trocadas por ingressos solidários.

Iran ainda pediu informações sobre tratativas junto a CAIXA, para que a região do Parque Residencial Novo Mundo, possa ter uma Casa Lotérica, e sobre a realização de Testes Rápidos para pessoas em situação de rua.

Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!

Boletim Informativo